Bolsonaro participa de reunião no ‘metaverso’

(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Estavam presentes também o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Carlos Manuel Baigorri

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta sexta-feira (5/8), de uma reunião no “metaverso”. Estavam presentes também o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Carlos Manuel Baigorri.

“Todos ficaram impressionados com o que o governo tem feito de inovação nos últimos anos. […] Primeira vez que um presidente da República faz uma reunião no metaverso”, afirmou Faria em vídeo nas redes sociais.

Bolsonaro aproveitou a oportunidade para falar sobre a redução de impostos usados na indústria de games. “O Brasil na vanguarda dessa nova tecnologia que atenderá a população como um todo – não só os gamers, como diversão, mas também é um negócio esse assunto”, disse o presidente.

Apesar de Faria dizer que Bolsonaro foi o primeiro presidente a entrar no metaverso, o presidente turco Recep Erdogan participou de uma reunião do tipo ainda em março. (Estado de Minas)

Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias