O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou estabilidade no quadro clínico e melhora nas funções renais, conforme boletim médico divulgado neste domingo (15). Apesar da evolução considerada positiva em alguns aspectos, exames recentes apontaram aumento dos marcadores inflamatórios no sangue.
Diante dessa alteração, a equipe médica decidiu ampliar a cobertura de antibióticos como forma de reforçar o tratamento. Além disso, a fisioterapia respiratória e motora foi intensificada durante o acompanhamento hospitalar.
Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, até o momento, não há previsão de alta.
- Presidente da Câmara de Lauro de Freitas é preso em flagrante por suspeita de agredir ex-companheira em Salvador
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Copa do Mundo 2026 entra na fase mata-mata neste domingo com África do Sul x Canadá
O ex-presidente foi hospitalizado na última sexta-feira (13), após apresentar mal-estar durante a madrugada enquanto estava no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Brasília. Ele chegou ao hospital com baixa saturação de oxigênio, febre, dor de cabeça e calafrios.
Após exames, os médicos confirmaram diagnóstico de broncopneumonia bacteriana, e o tratamento continua sendo feito com antibióticos e acompanhamento intensivo.





