Últimas Notícias sobre #UTI
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou estabilidade no quadro clínico e melhora nas funções renais, conforme boletim médico divulgado neste domingo (15). Apesar da evolução considerada positiva em alguns aspectos, exames recentes apontaram aumento dos marcadores inflamatórios no sangue.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou piora na função renal, segundo boletim médico divulgado neste sábado (14) pelo Hospital DF Star. Apesar disso, os médicos informaram que ele permanece clinicamente estável e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta sexta-feira (13) no Hospital DF Star após apresentar sintomas como febre alta, queda na saturação de oxigênio, sudorese intensa e calafrios.
A apresentadora e cantora Mara Maravilha apresentou melhora no estado de saúde e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (3). A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (4) por meio das redes sociais oficiais da artista.
A cantora Mara Maravilha foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, neste domingo (1º). A informação foi confirmada pela própria artista, mas o motivo da internação não foi divulgado.
Após acidente, defesa esclarece quadro de saúde de Dr. Enéas de SAJ e reforça respeito às vítimas
A defesa do médico de Santo Antônio de Jesus, Dr. Enéas de Carvalho Silva Filho divulgou uma nota pública neste sábado esclarecendo os primeiros pontos sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 23 de janeiro de 2026 [VEJA A NOTA COMPLETA NO FINAL DA MATÉRIA]
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de três pacientes internados na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga. O principal suspeito é o técnico de enfermagem Marcos Vinícius Silva Barbosa, de 24 anos, que confessou os crimes após ser confrontado com imagens do circuito interno de segurança.
Três técnicos de enfermagem foram presos suspeitos de envolvimento na morte de pacientes internados na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga, no Distrito Federal. Os investigados foram identificados como Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo, Amanda Rodrigues de Sousa e Marcela Camilly Alves da Silva.
A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) confirmou, nesta quarta-feira (14), a internação de um homem de 66 anos em Senhor do Bonfim, com sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. O paciente deu entrada no Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM) após consumir bebida alcoólica e precisou ser levado para a UTI, onde segue sob monitoramento constante.
A influenciadora Flávia Bueno, de 35 anos, está internada em estado grave na UTI após sofrer um grave acidente durante um mergulho na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. O caso aconteceu no dia 3 de janeiro e já gerou custos médicos superiores a R$ 1 milhão.



