Mara Maravilha é internada na UTI em São Paulo

Cantora cancelou compromissos e pediu apoio dos fãs durante recuperação

Reprodução/Redes Sociais

A cantora Mara Maravilha foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, neste domingo (1º). A informação foi confirmada pela própria artista, mas o motivo da internação não foi divulgado.

Em comunicado publicado nesta segunda-feira (2), a equipe informou que Mara segue realizando exames e recebendo medicações sob acompanhamento médico. As visitas estão suspensas neste momento, e a produção agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelos fãs, reforçando o pedido por orações.

Nas redes sociais, a cantora também anunciou a suspensão temporária de toda a sua agenda de trabalho. Apesar do momento delicado, afirmou que não pretende abrir mão de suas escolhas pessoais, mesmo diante do que classificou como “perseguições e ameaças” por motivações políticas.

google news
senac