A cantora Mara Maravilha foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, neste domingo (1º). A informação foi confirmada pela própria artista, mas o motivo da internação não foi divulgado.
Em comunicado publicado nesta segunda-feira (2), a equipe informou que Mara segue realizando exames e recebendo medicações sob acompanhamento médico. As visitas estão suspensas neste momento, e a produção agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelos fãs, reforçando o pedido por orações.
Nas redes sociais, a cantora também anunciou a suspensão temporária de toda a sua agenda de trabalho. Apesar do momento delicado, afirmou que não pretende abrir mão de suas escolhas pessoais, mesmo diante do que classificou como “perseguições e ameaças” por motivações políticas.
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- Maiara e Maraisa levantam multidão na quarta noite do São João de SAJ
- Spray de pimenta e alcoolemia marcam atendimentos no São João de SAJ; maioria dos casos de embriaguez foi entre mulheres





