A apresentadora e cantora Mara Maravilha apresentou melhora no estado de saúde e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (3). A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (4) por meio das redes sociais oficiais da artista.
Mesmo com a evolução, Mara permanece internada no Hospital Nove de Julho, em Alphaville, na Grande São Paulo, onde continua sendo acompanhada por uma equipe médica. Agora em um quarto, ela já está liberada para receber visitas e reencontrou o filho, Miguel Benjamin.
No comunicado, a equipe agradeceu o apoio do público e pediu que fãs e amigos mantenham as orações. A nota também buscou tranquilizar os admiradores, destacando o carinho que a artista vem recebendo neste momento.
Mara está hospitalizada desde o dia 1º de fevereiro, mas até agora não foram divulgados detalhes sobre o motivo da internação.





