Botuporã, Caraíbas e Pedrão entram em lista de transporte suspenso devido à Covid-19

-
Botuporã, no Oeste, entra em lista/Foto: Reprodução/Consolide sua Marca

O decreto que suspende o transporte intermunicipal na Bahia incluiu nesta quinta-feira (2) mais três cidades. O total de municípios com a interrupção do serviço devido à Covid-19 chegou a 347. Entram na lista nesta sexta-feira (3) Botuporã, na Bacia do Paramirim, no Oeste; ´Caraíbas, no Sudoeste e Pedrão, no agreste baiano.

Para sair dessas cidades, o limite é à 1h, enquanto que para chegar, a tolerância vai até as 9h. Conforme o decreto, transporte intermunicipal é qualquer coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

VOLTA

No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou a volta do serviço nas cidades de Ibitiara, na Chapada Diamantina; Macaúbas, na Bacia do Paramirim; Oeste; e Salinas da Margarida e Varzedo, no Recôncavo. A volta do transporte, segundo o governo, se dá pelo fato de não serem registrados novos casos de novo coronavírus nos últimos 14 dias. O tempo é considerado para a cura bem como para a não transmissão da doença. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui