A cantora Britney Spears negou uma possível dependência em metanfetamina. A declaração da artista vem após as afirmações da família ao jornal britânico Daily Mail de que ela estaria viciada na substância química.
“O fato de as pessoas estarem afirmando coisas que não são verdadeiras é tão triste… Isso pode nem ser elas dizendo essas coisas porque não faz sentido para mim que elas digam isso”, iniciou Britney em seu Instagram.
“Vocês falam mal de mim pelas minhas costas… Isso parte meu coração e as notícias são tão baixas… Sempre achei que as notícias me intimidam… É triste porque todo mundo fica sentado como se não houvesse problema em inventar mentiras”, pontuou Spears.
As declarações ao Daily Mail foram feitas pelos filhos da “Princesa do Pop”, Sean e Jayden, e o ex-marido, Kevin Federline. À publicação, Sean Preston declarou que quer que a mãe “os escute antes que seja tarde demais”. Segundo o jornal, os adolescentes têm evitando ir à casa da mãe após verem ela receber drogas na residência.
Por sua vez, Ferdeline comparou a suposta situação de Britney com a cantora Amy Winehouse, que morreu vítima de uma overdose aos 27 anos.
“Temo que ela esteja viciada em metanfetamina. Tenho rezado para que isso venha a público e ela consiga sair dessa. É assustador. Ela é a mãe dos meus filhos. A Britney pode morrer como a Amy Winehouse”, afirmou o ex-companheiro da voz de “Baby One More Time”.
Britney Spears passou 13 anos de sua vida sob a tutela do pai, James Spears. Ele também foi entrevistado pelo jornal e comentou sobre a saúde da filha após o fim do período em que administrou a vida pessoal e profissional da filha. “Compare o bem-estar dela naquela época e atualmente”. (bahia.ba)