Atendimento é exclusivamente para quem fez o agendamento. É preciso fornecer dados como renda, situação de trabalho, endereço ou quantidade de membros da família.
O prazo para a revisão de dados de famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), para recebimento de benefícios do governo – a exemplo do auxílio emergencial –, encerra na sexta-feira (14). O recadastramento deve ser feito por quem está há dois anos sem fazer a atualização.
Esta revisão encerraria no dia 15 de agosto, mas foi prorrogada. É preciso fornecer dados como renda, situação de trabalho, endereço ou quantidade de membros da família. O atendimento é exclusivamente para quem fez o agendamento.
Mais de seis mil famílias foram convocadas em Salvador. As famílias que não fizerem a atualização cadastral poderão ter benefícios sociais bloqueados em novembro, pelo Ministério da Cidadania. Como o prazo para atualização do CadÚnico é individual, cada beneficiário tem um prazo para atualização.
Esses prazos podem ser consultados por meio do telefone 0800 707 2003. A chamada é gratuita. Na ligação, também é possível verificar a convocação para recadastramento no extrato emitido no momento do saque do benefício. (G1)