Camisa de time de futebol é proibida em turnê de Caetano Veloso & Maria Bethânia

A lista com mais de 30 itens também proíbe a presença de cartazes, adesivos, cigarro eletrônico, jornais, correntes e pingentesA lista com mais de 30 itens também proíbe a presença de cartazes, adesivos, cigarro eletrônico, jornais, correntes e pingentes

Foto: Reprodução/Live Nation Brasil/Instagram

A organização da turnê Caetano Veloso & Maria Bethânia divulgou a lista de itens proibidos para acesso aos shows e um tópico chamou a atenção dos internautas: não é permitida a entrada vestindo camisa de time de futebol. A lista com mais de 30 pontos também proíbe a presença de cartazes, adesivos, cigarro eletrônico, jornais, correntes e pingentes.

O número de limitações gerou críticas entre os fãs. Um deles comentou: “Sem lenço, sem documento e sem 500 outros itens”; já outro disse: “os próprios filhos de Caetano só usam camisa de time em tudo o que é lugar”.

Apesar da movimentação na web, a proibição de camisas de times de futebol não é novidade no mundo dos eventos e já ocorreu nos shows de Ludmilla (na turnê do Numanice), Taylor Swift, Aespa, RBD e MC Poze do Rodo.

Belo Horizonte aprovou em 2011 um projeto que proibia o uso de camisas com siglas de futebol ou de torcidas organizadas em eventos com mais de 300 pessoas. O propósito é coibir a violência entre torcidas rivais.

A turnê de Caetano Veloso & Maria Bethânia chegará a Salvador no dia 30 de novembro na Casa de Apostas Arena Fonte Nova e todos os ingressos estão esgotados.

Fonte: Metro1

google news