O cantor de trap Gabriel de Souza Oliveira, 21 anos, conhecido como Azrael, está sendo denunciado de agressão pela jovem Milena Santos, 19 anos, sua ex-namorada.
A jovem conta ter sido ferida com socos, sufocada e ameaçada de morte com uma faca. “Eu estou correndo um risco com ele solto”, afirma ao Metro1.
De acordo com o advogado da vítima, Antônio Jorge Lopes, Azrael já foi ouvido pela polícia, e neste momento se encontra em liberdade. “Nossa próxima diligência é para conseguir a medida protetiva, que está com o juiz. Estamos analisando a possibilidade de pedir a prisão preventiva dele”, diz.
O caso de agressão aconteceu na última terça-feira (12), após o então casal voltar do cinema. Na ocasião, Gabriel teria lido mensagens no celular da jovem e descobriu um relacionamento dela enquanto estavam separados.
“Foi a primeira vez [que ele me agrediu]. A gente foi para o cinema, e quando voltou, aconteceu e só parou quando a mãe dele chegou do trabalho, umas 18h. Ela viu como eu tava e questionou o motivo, ele ficou calado. Então ela me levou na delegacia”, conta Milena.
A mãe do cantor de trap foi quem levou a jovem para a delegacia, onde registrou Boletim de Ocorrência. A mãe também foi ouvida pela polícia.
O advogado conta que neste momento já têm provas a partir do celular da jovem e estão esperançosos com a responsabilização do agressor pelos próprios atos.
Milena ainda está tomando os medicamentos para o desinchar do olho esquerdo, golpeado pelo então companheiro. “Quando desinchar totalmente, vou no oftalmologista ver se a visão foi prejudicada”, afirma.
Procurada, a Polícia Civil confirmou que a 26ª Delegacia Territorial, em Vila de Abrantes, investiga a ocorrência de violência doméstica contra uma mulher de 19 anos, que registrou o fato na última quarta-feira (13).
Segundo a PC, a unidade expediu a guia de lesões corporais de imediato e realizou, na quinta-feira (14), a oitiva da vítima e de testemunhas. “Todas as medidas de polícia judiciária necessárias estão sendo realizadas”, afirmam.
Também foi pedida uma medida protetiva em favor da mulher. Um inquérito policial foi instaurado, e já está em processo final, segundo o advogado de Milena.
Azrael é considerado uma revelação do trap nacional. Em 2019, ele lançou seu primeiro álbum, chamado “Do Inferno Ao Céu”. (Metro1)