A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) renunciou ao mandato na Câmara dos Deputados neste domingo (14). A informação foi confirmada pela assessoria da presidência da Casa.
Em nota oficial, a Câmara comunicou que a parlamentar formalizou a decisão junto à Secretaria-Geral da Mesa. “A Câmara dos Deputados informa que a Deputada Carla Zambelli (PL/SP) comunicou à Secretaria-Geral da Mesa a sua renúncia ao mandato parlamentar na data de hoje”, informou o texto.
Com a saída de Carla Zambelli, a vaga na Câmara será ocupada pelo suplente do Partido Liberal em São Paulo mais votado nas eleições, Adilson Barroso.
Veja também:
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os motivos que levaram à renúncia da deputada.





