O coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Dr. Fábio Santos, afirmou em entrevista ao jornalista Marcus Augusto, do Voz da Bahia, que o inquérito envolvendo o vereador licenciado Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão, está praticamente concluído e foi encaminhado ao Ministério Público.
Segundo o delegado, a vítima apresentou versões diferentes sobre o ocorrido, inclusive com o acompanhamento de suas advogadas.
“Ouvimos a primeira versão, uma segunda e ela ainda nos procurou com uma terceira versão. Encaminhamos ao Ministério Público, haja vista que já tínhamos iniciado e praticamente finalizado as investigações”, disse.
Morão está preso desde 12 de março, quando foi localizado na Ilha de Boipeba, após ser considerado foragido.
Ele é acusado de agredir sua companheira com golpes de faca e pedaços de madeira durante uma discussão motivada por ciúmes. O caso aconteceu no dia 22 de fevereiro, na residência do casal, localizada no bairro Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus.
Após passar por audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão preventiva do vereador. Ele foi transferido no dia 21 de março para o Conjunto Penal de Valença, onde segue detido.
Assista a entrevista abaixo: