Caso Vitória: adolescente que estava desaparecida e foi encontrada morta em área de mata em Cajamar, São Paulo

Corpo de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi achado com sinais de violência em área de mata

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (8). A jovem estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. Segundo a polícia, o corpo apresentava marcas de violência, estava sem roupas e com o cabelo raspado.

A Justiça decretou a prisão de um ex-namorado da vítima por suspeita de envolvimento no crime, após inconsistências em seu depoimento.

Vitória desapareceu após sair do restaurante de um shopping onde trabalhava e seguir para casa. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem caminhando em direção a um ponto de ônibus, sendo seguida por dois homens. Um deles chegou a embarcar no mesmo ônibus que ela.

Momentos antes do sumiço, Vitória enviou mensagens de áudio a uma amiga relatando que estava sendo seguida e assediada por homens em um carro. Em um dos trechos, a adolescente demonstrou medo:

“Passou os cara no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar”.

Ela também mencionou a presença de dois jovens no ponto de ônibus, demonstrando preocupação, mas tentou tranquilizar a amiga:

“Tem uns dois meninos aqui do meu lado. Tô com medo. Um ficou e o outro pegou o mesmo ônibus. Mas tá de boa.”

Após essas mensagens, Vitória não se comunicou mais.

O corpo da adolescente foi encontrado em avançado estado de decomposição e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Familiares a identificaram por meio de tatuagens.

A polícia segue investigando o caso e busca esclarecer as circunstâncias do crime e o possível envolvimento de outras pessoas.

google news