Cauê Moura se pronunciou após PC Siqueira ser acusado de pedofilia. Nessa quinta-feira, 11, através do Twitter, Cauê anunciou o fim do canal do YouTube que comandava com PC Siqueira.
A dupla era parceira de Rafinha Bastos no Ilha de Barbados. “Assim como vocês tomei conhecimento do caso envolvendo o PC por meio das redes sociais. Fiquei completamente chocado”, disse Cauê.
“Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou. Que todos os envolvidos sejam submetidos pela à lei. Que essa criança seja salva com urgência”, revelou. “No momento eu e Rafinha não vemos sentido em seguir com as atividades do Ilha de Barbados. Estamos perplexos e decepcionados”, escreveu ele.
Rafinha, o outro parceiro no Canal, também falou sobre as acusações.
“Fui pego de surpresa por essa história do PC”, iniciou o apresentador, na tarde desta quinta-feira, 11, no Twitter. “Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É muito pesado. Tô quieto porque não sei a real e não quero contribuir pra que ele faça uma merda com a própria vida”.
“Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça… mas preciso de respostas. Não só eu… eu, vocês e, daqui a pouco, a polícia. Como vocês, tô esperando ele falar”.
Em comunicado no Instagram, PC revelou ser inocente e vítima de Fake News. “Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida”. (eonline)