Sobre a saída de Dui do Beija-Flor, Chico questiona Rogério: “e Gilson; Dema; ou Fátima, que são suplentes, porque não os prestigiou também?

Foto: Voz da Bahia

Em entrevista ao radialista Jânio Santana, o vereador líder da oposição na Câmara de Vereadores, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), comentou sobre a chegada de Durval Samuel, conhecido Dui Souza na Casa Legislativa, tendo em vista que o mesmo se candidatou a vereador ao lado do ex-prefeito Humberto Leite (DEM) e agora tomou posse no novo cargo no grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD) (relembre aqui).

NÃO SABE ADMINISTRAR:

Chico iniciou a sua fala criticando a gestão do prefeito, demonstrou preocupação pelo seu aliado, mas desejou um bom trabalho ao novo vereador, “eu tenho muita amizade com Dui e sua família, mas acho que cada um faz política como quer. Ele é um suplente de vereador, acho que o prefeito está usando a administração pública através da política, além de não saber administrar”, alegou.

SUPLENTES:

Chico também garante que Rogério Andrade continua no palanque, “ele ainda não começou a administrar, o prefeito está em cima do palanque, porque se ele quisesse prestigiar, ele colocaria Gilson Bastos (PSD); Valdemar Farias, o Dema do Leite (PSB); ou Maria de Fátima, popular Fátima do Benfica (PSB), que são todos suplentes de vereadores, por que o prefeito não os prestigiou também? Ele entrou em um desespero total, após onde, diversas pessoas aderiram ao nosso grupo Beija-Flor durante uma reunião com lideranças”, afirmou.

PREOCUPADO:

Sobre Dui, o vereador Chico, disse estar preocupado, “mas se for o sonho dele, que se realize. Eu tenho fidelidade e amor ao partido, a população que me colocou na oposição. Eu desejo um bom trabalho a Dui, agora não precisa ser posição, porque a vaga dele é garantida. Faça um bom papel de independência em prol de Santo Antônio de Jesus, amigo Dui”, finalizou.

Redação: Voz da Bahia