Christian Bale, o cara que é conhecido pelas transformações corporais mais absurdas para seus papéis no cinema, impôs um limite: não usaria uma tanguinha para viver o vilão no novo filme da Marvel, ‘Thor: Amor e Trovão’, que estreia nesta semana. Felizmente, o diretor Taika Waititi também não o imaginava exatamente como o Gorr dos quadrinhos.
As informações foram publicadas no sábado (2) pelo Aceshowbiz, que repercutiu a entrevista do astro de 48 anos à revista Total Film.
Christian Bale interpreta o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que nos quadrinhos usa um look até meio sexy, com direito a tanguinha fio dental. “Eu cometi o erro de pesquisar no Google e, ah não, [nos quadrinhos] ele corre de fio dental o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não têm o homem certo por isso!’”, conta o ator, ao relembrar quando ainda estava em fases de negociação para o papel.
Ele, então, foi falar com o diretor Taika Waititi para saber o quanto a roupa de Gorr nas telonas seria fiel ao estilo excêntrico visto nas HQs.
Com tanguinha ou sem, Christian Bale tem tudo para marcar mais uma vez em passagem pela Marvel após sua participação em três filmes como Batman. Em bate-papo recente ao portal Fandango, Taika revelou que o intérprete escolhido para viver o vilão Gorr teve o desempenho de teste entre o público “mais alto entre todos os vilões da Marvel”.
Christian Bale sempre surpreende com o seu mergulho completo para viver personagens. Para ‘O Operário’ (2004), ele perdeu 28 quilos em quatro meses; para o longa ‘Trapaça’ (2013), ganhou 19 quilos e chegou a pesar 103 kg para viver o personagem Irving Rosenfeld.
Terra