Cid Moreira quebra silêncio, rebate acusações dos filhos e defende mulher

Foto: Divulgação

O jornalista Cid Moreira se pronunciou sobre as acusações feitas pelos filhos Rodrigo Radenzev, de 52 anos, e Roger Felipe, de 45, contra sua mulher Fátima Sampaio, nesta quarta-feira (21). Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-apresentador nega que Fátima o mantenha em cárcere privado (relembre aqui).

Nas imagens, o casal aparece juntos à mesa e comentam sobre as acusação. “Você foi a minha escolhida, estamos juntos aqui. Quem cuida de mim é você”, diz o jornalista. “É mas isso não quer dizer que você não tenha sua opinião”, completa Fátima. 

“Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade. Eu sou o presidente”, brinca Cid, que na sequência se declara para a mulher. “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, diz Fátima no vídeo.

“Não diga nada. Estamos aqui e eu estou no comando, para deixar bem claro”, rebate Moreira sobre as acusações de cárcere privado. “Continuo gravando e com a consciência tranquila”. A esposa do jornalista completa dizendo que o casal já acionou os advogados e está tomando as providências.