Claudia Leitte dança ao som de ‘Fora Bolsonaro’ em retorno aos palcos no Brasil e posta em suas redes; confira

Foto: Reprodução / Instagram

Após mais de um ano longe dos palcos no Brasil devido a pandemia do coronavírus, Claudia Leitte fez seu retorno aos shows em grande estilo com uma edição minimizada do projeto ‘Prainha da Claudinha’ no Rio Grande do Norte no sábado (25).

De casa cheia, a artista emocionou o público com os sucessos de sua carreira e surpreendeu ao dançar durante o protesto da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

VEJA:

O motivo da surpresa é que a cantora não é vista por internautas como uma personalidade com voz ativa em questões políticas e já chegou a ser acusada de apoiar o militar e compactuar com suas ideias.

A apresentação da artista foi restrita a pessoas com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 puderam participar do momento.

“Show para um público reduzido, em ambiente aberto e apenas para aqueles que comprovaram ter tomado pelo menos a primeira dose de vacina -e, obviamente, dentro de todas as outras normas exigidas pela OMS”, contou Claudia na web.

Este é o segundo show com a presença de público e venda de ingressos feito pela cantora desde o início da pandemia. A primeira apresentação de Claudia Leitte aconteceu nos Estados Unidos e contou com a presença de Xanddy e Anitta.