Eita, deu ruim! O colunista Louis Pisano, responsável por iniciar os boatos do fim do relacionamento entre Rihanna e A$AP Rocky, voltou a se pronunciar nas redes sociais após fontes próximas do casal negarem que isso houvesse acontecido, inclusive e Amina Muaddi, apontada como pivô do suposto término.
Por meio do Twitter, onde a fofoca começou, Pisano pediu desculpas na última sexta-feira, 15 de abril, pelo post e toda a repercussão que o assunto tomou na internet.
“Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali”.
“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro.”
Continuando, Louis disse que se afastaria por tempo indeterminado das redes sociais. “Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário.”
Lembrando que na quinta-feira, 14 de abril, Louis compartilhou com internautas que Rocky havia traído Rihanna com a designer de sapatos – e amiga do casal – Amina Muaddi durante a última edição da “Paris Fashion Week” no último mês de março. A cantora, então, teria descoberto o caso na última semana. (Ofuxico)