Cerca de um mês após deixar o Hospital Brasília, onde se tratou de uma virose, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede-AP), voltou a ser internada. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, ela deu entrada no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, na madrugada deste sábado (6), com quadro de Covid-19 e sinusite.
Segundo a publicação, Marina está bem clinicamente, com exames laboratoriais estáveis e não teve os pulmões afetados. A ministra tem apenas sintomas como tosse, coriza e mal-estar, e, conforme apurou o jornal, a internação ocorre por “precaução”. (bahia.ba)
Veja também:
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





