Após a eliminação de Vyni do BBB22, Eliezer realmente está com medo de ser o próximo lollipopper a sair do reality show da Globo. Então, na manhã desta quarta-feira (16), em conversa com Lucas no quarto, o designer revelou que irá fazer “plantão no Big Fone”.
“Amanhã vou com sangue nos olhos”, diz o capixaba. “Se a gente não conseguir o líder, vou fazer plantão Big Fone. Vou dormir ali”, avisa o empresário.
Lucas comenta como é a nítida a divisão de um grupo na casa e Eliezer pergunta: “Você está falando entre o três? [PA, DG e Scooby]”. “Arthur dentro”, aponta o líder. “Então entre os quatro”, conta o empresário.
“Gustavo também, ele só não está se dando com Arthur. Mas não existe nada perfeito”, comenta o capixaba. Nesse momento, Laís entra no quarto e se junta à conversa.
“A única forma de sair um deles é botando três deles no paredão. Ao mesmo tempo”, aponta Eliezer. “Exatamente”, concorda a sister. “Difícil”, opina Lucas.
“Se a gente pegar a liderança, bota um. Junta voto, bota outro…”, diz Laís, sendo interrompida pelo empresário: “Aí depende da dinâmica… Contragolpe. Por isso que é difícil. Essa semana a gente quase conseguiu, mas Vyni foi no bate-volta e não voltou”.
Anteriormente, Eli já tinha comentado essa sua estratégia com Natália. “Eu acho que para tirar um deles tem que ir os três. Só assim”. Natália concordou. (Terra)