Coordenador da 4ª Coorpin fala sobre os crimes ocorridos no período junino em S.A. de Jesus

Foto: Tv SAJ

O coordenador da 4ª Coorpin Dr Joaquim Pereira de Souza falou sobre os fatos ocorridos no período junino em Santo Antônio de Jesus. Inicialmente o coordenador discorreu o crime ocorrido na localidade rural do Tabocal, onde o irmão tirou a vida do outro com golpe de faca (veja aqui).

Dr. Joaquim afirma que as providências já foram adotadas diante desse fato, “o crime já foi comunicado a justiça, e o acusado está preso e as pessoas que presenciaram estão dando informações e sendo ouvidas”, diz.

O delegado ainda pontuou que após quase dois meses sem homicídio, um homem veio a óbito após disparos de arma de fogo no bairro da Salgadeira (veja aqui), “estamos em investigação, já temos algumas informações, e estamos ouvindo algumas pessoas, além de familiares. Seguimos numa linha de investigação que com certeza o mais rápido possível iremos elucidar e identificar o criminoso”, disse na Andaiá.

Ainda sobre o trabalho da Polícia Civil nos últimos dias no município, o delegado informou a incineração de uma grande quantidade de droga em Santo Antônio de Jesus, após uma operação nacional, “foi feita uma coleta após informações, não sá aqui na 4° Corpiin como em outras coordenadorias e outros estados. Quando fizemos a coleta imediatamente foi solicitada a justiça autorização para incineração”, diz.

Dr. Joaquim ainda enfatiza que a polícia vem fazendo um trabalho de redução no número de crimes juntamente com a Polícia Militar, “nós temos um grupo chamado Guardiões que faz esse trabalho de combate nas principais áreas onde existe o crime organizado, estamos mapeando a cidade levantando locais e horários onde ocorrem esses homicídios justamente para identificar essas pessoas que porventura estejam cometendo esses homicídios, alguns já estão sendo identificadas e estamos tomando providências”, relata.

Redação: Voz da Bahia

google news