O corpo do motorista de transporte alternativo natural de Salinas das Margaridas que estava desaparecido desde o último sábado (06), (veja aqui) após ser vítima de um assalto, foi encontrado na tarde desta terça-feira (09), na localidade rural Cruzeiro do Riachão em Santo Antônio de Jesus.
Segundo a polícia, o corpo de “Foguinho”, como era conhecido, já se encontrava em estado de decomposição.
O caso
A vítima foi identificada como William, mais conhecido como Foguinho. Ele estava na companhia da esposa quando foi abordado por assaltantes.
Segundo informações, na ocasião, o casal trafegava pela BA-046, nas proximidades do mercado Atacadão, quando William avistou três pessoas — dois homens e uma mulher — e ofereceu transporte para o Terminal de Bom Despacho. O trio teria aceitado a corrida e, durante o trajeto, anunciado o assalto.
Eles teriam levado o casal até a zona rural, no km 53, onde abandonaram a esposa de William e seguiram viagem com o motorista. Desde então, o condutor não voltou a ser visto.
Já o carro dirigido por ele foi encontrado na manhã de domingo (7), abandonado na localidade de Castro, na zona rural do município de Castro Alves.