Uma criança de 7 anos foi morta a tiros no bairro do Curuzu, em Salvador, na manhã deste domingo (8), segundo informações da Polícia Civil.
O caso aconteceu por volta das 10h, na rua Contenda. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martins, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização de perícia e remoção do corpo.
Segundo informações da família de Railan Santos da Silva, ele foi baleado durante um tiroteio da Polícia Militar, enquanto acompanhava uma partida de futebol no bairro. A família informou que o menino foi atingido por um tiro no peito.
O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve algum confronto policial e, até por volta das 16h15, a PM disse que policiais militares da 37ª CIPM junto com equipe da Polícia Civil estavam no local apurando o fato.
Por volta das 18h30, a Polícia Civil informou que policiais e testemunhas já tinham sido ouvidos. Ainda não há informações se realmente houve tiroteio da Polícia Militar. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). (G1)