Por volta das 14h10 deste domingo (5), policiais da 27a CIPM fazem prisão e aprendem arma e drogas, após serem recebidos a tiros.
Segundo informações da polícia, durante o patrulhamento realizado na rua Professor Mata Pereira, em Cruz das Almas, foi avistado um indivíduo praticando direção perigosa à bordo de uma motocicleta vermelha. Onde durante o acompanhamento tático e dado voz de abordagem, o acusado abandonou a motocicleta e correndo pela via pública fazendo disparos contra a guarnição policial, sendo necessário o revide a injusta agressão.
Cessado os disparos o suspeito que estava com 01 revólver cal.357 Magnum, marca Taurus, com 04 munições intactas, 01 deflagrada e 01 picotada; 16 pinos de uma substância análoga à cocaína; 47 pinos de uma substância análoga à maconha; 24 pedras de uma substância análoga à crack; R$ 11,00 (onze reais); 03 pencas de chave; e 01 motocicleta, Titan 160 de cor vermelha, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material para adoção das medidas cabíveis.