Cruzada com Franklin Graham leva 1.700 pessoas a Cristo: “Você tem uma escolha”

Foto: Reprodução

Enquanto determinados grupos tentam atacar os valores cristãos na cultura, especialmente no mundo ocidental, a Palavra de Deus continua avançando e levando pessoas a Cristo através da pregação. Esse é o objetivo da cruzada evangelística promovida pelo pastor Franklin Graham em diversos países.

Em uma das suas edições, no Camboja, mais de 1.700 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador. O pastor foi direto ao dizer para a multidão que lhe ouvia: “Hoje à noite você pode ser perdoado, mas precisa estar disposto a ir a Jesus”.

“Você tem uma escolha hoje à noite. Você pode aceitar Jesus Cristo ou pode rejeitá-lo”, enfatizou Graham na cruzada intitulada “Festival Love Phnom Penh”, segundo a CBN News.

O pastor lembrou que o plano de salvação elaborado por Deus foi concluído, conforme a passagem de João 3:16, e que por isso obter a vida eterna agora é uma questão de decisão pessoal do pecador, o qual deve reconhecer a sua condição de morte espiritual diante do Senhor para escolher entrar no Reino de Deus junto com a Igreja de Cristo.

“Um dia você morrerá, mas sua alma continuará a viver… sua alma viverá na presença de Deus, ou será separada de Deus. A decisão que você tomar esta noite decidirá onde sua alma passará a eternidade”, disse Graham.

O pastor lembrou que o Camboja viveu dias de extrema perseguição religiosa aos cristãos entre 1975-1979, quando pelo menos 1,5 milhão de pessoas foram assassinadas no regime comunista do ditador Pol Pot.

Com o fim do regime autoritário, o Evangelho ressurgiu com força no país e agora é a esperança não apenas de salvação espiritual dos cambojanos, mas também de transformação social, visto que a Palavra de Deus significa mudança de perspectiva em todas as áreas da vida.

“A igreja aqui sofreu tanto como resultado do Khmer Vermelho, quase um terço da população aqui foi assassinada. Hoje, a igreja ressuscitou das cinzas. Veja o que aconteceu aqui… Deus está trabalhando neste país!”, disse Graham em um vídeo gravado no evento.

Assista (inglês):

por: Will R. Filho / Gospel +

google news