O jogador Daniel Alves está sendo investigado pela polícia da Catalunha, na Espanha, por assédio sexual. Diante da repercussão do caso, o atleta concedeu uma entrevista, nesta quinta-feira (5), em que negou a veracidade da acusação.
A denúncia foi feita por uma mulher que alega ter sido assediada por Daniel Alves em uma boate na cidade de Barcelona, no dia 31 de dezembro. O brasileiro confirmou que havia comparecido ao local, mas assegurou que não invadiu “o espaço de ninguém”.
“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse Daniel ao programa espanhol Y ahora Sonsoles.
Até o momento, mais detalhes e desdobramentos a respeito do caso não foram divulgados pelas autoridades locais. O jogador também não se pronunciou novamente sobre o assunto. (Metro1)