Marcos Mion, o mais novo contratado da Globo se reuniu com Boninho, na tarde desta terça-feira (10). O ex-apresentador da Record vai assumir o programa “Caldeirão” a partir do dia 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck, que vai passar a comandar o “Domingão”.
No registro da reunião foi publicado no Instagram. Mion e Boninho aparecem jantando juntos, se abraçam e brindam o novo ciclo. “Bem-vindo aqui”, disse o direito da Globo. “Daqui não saio mais”, responde Mion.
Marcos publicou em seu Instagram uma série de stories falando da emoção de ser contratado pela Globo. “Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade. É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo”.
“Eles estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado. Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer.”, disse ele. (BN)