Deputada sai em defesa de Michelle Bolsonaro após polêmica sobre prótese ocular

“Minha relação com a Michelle é uma relação de amizade, de intimidade. Tirar a minha prótese nunca vai me constranger”

Foto: Reprodução

A deputada federal Amália Barros (PL) se pronunciou após o episódio em que Michelle Bolsonaro pediu para retirar a prótese ocular em um evento do PL Mulher, em João Pessoa, Paraíba. A parlamentar defendeu a ex-primeira-dama e afirmou não ter ficado constrangida com a situação.

“Minha relação com a Michelle é uma relação de amizade, de intimidade. Tirar a minha prótese nunca vai me constranger. E mais, se não fosse a Michelle, esse país não reconheceria as pessoas que não têm um olho como pessoa com deficiência”, disse Amália.

A deputada é vice-presidente do PL Mulher. Ao ser chamada pela esposa de Jair Bolsonaro, ela precisou retirar a prótese a pedido da ex-primeira-dama, colocando-a no bolso. O episódio gerou críticas a Michelle na internet. Na web, internautas afirmaram que o ato não foi higiênico.

“Eu tiro a minha prótese todos os dias e alguns dias várias vezes ao dia, isso não é um problema. Para mim, pelo contrário, tirar minha prótese me aceitar assim do jeitinho que eu sou me faz ter mais força para lutar pelas pessoas que estão passando pelo que eu já passei. Eu me acho linda assim sem prótese, com prótese”, pontuou a congressista. (bahia.ba)

google news