Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL
O prefeito de Vitória da Conquista, no Sudoeste, Herzem Gusmão, voltou neste sábado (6) para a UTI. O político usou as redes sociais para informar sobre o ocorrido. Segundo Gusmão, houve necessidade de mais oxigênio, o que obrigou a introdução de um cateter de alto fluxo e o retorno dele para a UTI. “A equipe médica … continue
Santo Antônio de Jesus registrou 01 (um) novo óbito em decorrência da COVID-19 (novo coronavírus).
Sobre aquisição da Ivermectina e Azitromicina no combate a Covid; diretor do Incar intitula de: ‘atitude arriscada da secretaria de saúde de S. A. de Jesus’
Na noite desta última sexta-feira (06) o diretor e médico cardiologista do Hospital Incar, Dr. Artur Gonzáles em entrevista a Andaiá FM expôs sua opinião acerca da aquisição pela secretaria de saúde municipal de 60 mil Ivermectinas e 60 mil Azitromicinas no combate a Covid-19 em Santo Antônio de Jesus (reveja aqui). Dr. Artur acha ser uma atitude arriscada pela pasta da saúde.
Um ano após 1º caso da Covid-19, BA tem pior fase da pandemia com caos na saúde, variantes do vírus e mais de 12 mil mortes
Um ano após o primeiro caso da Covid-19 na Bahia, confirmado em 6 de março de 2020, o estado vive a pior fase da pandemia: caos na saúde, novas medidas restritivas com fechamento do comércio, variantes do vírus e mais de 12 mil mortes.
Vereador Dr. Gil garante o seu protocolo contra Covid-19 e lança campanha: ‘Morte Zero em S. A. de Jesus’
A secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus, Dr. Leonel Cafezeiro, anunciou nesta sexta-feira (05) na live do Voz da Bahia no programa Meio-Dia e Meia a compra pelo município de 60 mil Ivermectinas e 60 mil azitromicinas no combate a pandemia da Covid-19 (reveja aqui), ainda segundo o secretário, ele segue o protocolo anunciado pelo vereador e médico do município Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil (PSDB). Também durante está semana, o edil lançou uma campanha intitulada: Morte Zero em SAJ. Segundo Gil, ele vem cuidando de muitos pacientes infectados desde do início da pandemia e o resultado vem dando certo.
A prefeitura de Mutuípe, abriu processo seletivo simplificando para formação de cadastro de reservas em 69 áreas de atuação.
Moradores de Mutuípe acendem quase 2 mil velas em estádio para homenagear vítimas da Covid-19: ‘São vidas’
Um grupo de jovens da cidade de Mutuípe, no vale do Jiquiriçá, acendeu quase 2 mil velas na sexta-feira (5), em homenagem às pessoas que morreram por causa da Covid-19 no Brasil. O número de velas faz referência aos dados registrados no país na última quarta-feira (3), com 1.840 óbitos em 24h.
Na manhã deste sábado (06) foi registrado um acidente na BA-046, próximo à entrada do bairro Clube do Mil em Santo Antônio de Jesus.
No final da noite desta sexta feira (05), policiais militares da 3° Companhia de Nazaré e os do Tático Especial Urbano, durante rondas e abordagens na localidade rural Cruzeiro de Laje, na cidade de Laje, prenderam um homem.
Secretário de Saúde de SAJ revela: “fizemos a compra de 60 mil Ivermectinas e 60 mil Azitromicinas no tratamento precoce para Covid que está sendo preconizado por Dr. Gil”
Nas redes sócias o médico e vereador, Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil, lançou uma campanha chamada Morte Zero em SAJ. O médico que desde o início da pandemia vem cuidado gratuitamente de pessoas infectadas, possui protocolos próprios que segundo ele é capaz de tirar as pessoas da linha de risco da doença e até evitar a morte. Diante desse novo pico do Covid-19, o edil lança essa nova campanha e afirma medicamentos “certos” podem evitar que o paciente chegue até o hospital. O secretário de saúde Dr. Leonel Cafezeiro com Dr. Gil confirma a compra de 60 mil comprimidos de Ivermectina e Azitromicina para Santo Antônio de Jesus.











