Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL
Segundo fim de semana de lockdown começa às 18h desta sexta-feira (05) em S. A. de Jesus; saiba quais as restrições
O segundo fim de semana de lockdown, em Santo Antônio de Jesus, começa oficialmente às 18h desta sexta-feira (5). A partir desse horário, somente serviços essenciais podem permanecer abertos. Isso vai ocorrer até às 5h de segunda-feira (8), quando os demais estabelecimentos poderão abrir.
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha em Dom Macedo Costa. Após receber a informação de que uma adolescente buscava ajuda para denunciar o pai por estupros, policiais do 14BPM (5ª CIA do Serviço de Inteligência da Polícia Militar) prenderam um homem de 38 anos.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) desponta como um dos principais nomes para vencer as eleições presidenciais de 2022 e comandar o governo federal entre 2023 e 2026. Ao menos é o que aponta uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (05/03), a mais de um ano e seis meses do pleito, pela Paraná Pesquisas.
A imunidade celular de pacientes recuperados da Covid-19 ou de pessoas vacinadas permanece mesmo contra as novas variantes do coronavírus. É o que mostra um pequeno estudo feito pela Universidade de San Diego, nos Estados Unidos (EUA). As informações são do portal Viva Bem, do Uol.
Um jovem de 24 anos que mora em Uberlândia foi preso por fazer uma postagem em uma rede social sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro à cidade. Para a Polícia Militar, João Reginaldo da Silva Júnior incitou a prática de crime contra segurança nacional.
Faleceu na manhã desta sexta-feira (5), a mãe do vice-prefeito Getúlio Sampaio e também do ex-prefeito Valmir Almeida Sampaio, Dona Rita, em um hospital de Salvador, vítima do coronavírus.
Assista o Meio-Dia e Meia desta sexta (05): Dr. Leonel Cafezeiro – Secretário de Saúde de SAJ
ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO
Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante ao tentar levar maconha dentro de raízes de mandioca
O município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, registrou três óbitos por Covid-19 nesta quinta-feira (4).
Eleito nas eleições de 2020 para a prefeitura da cidade de Wenceslau Guimarães, Carlos Alberto Liotério dos Santos, furou a fila da vacinação e já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus.











