Últimas Notícias sobre DESTAQUES

Divulgação/Defensoria Pública MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu diminuir de R$ 3 milhões para R$ 2 milhões o valor da indenização por danos morais a Eugênio Fiúza de Queiroz, preso injustamente por 17 anos. Em 2019, a Justiça condenou o estado, em primeira instância, a pagar R$ 3 milhões a Fiúza, além de pensão mensal vitalícia de cinco salários mínimos por danos materiais. As informações são do G1.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

Um jovem de 30 anos morreu de Covid-19 em Assis (SP) no dia em que se casaria com a namorada. A data do casamento estava marcada havia um ano e deveria ter sido o dia mais feliz das vidas de Bruno Silva e Beatriz Miranda.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Foto: reprodução/Rede TV!

O ex-lutador Popó Freitas comentou sobre a relação dele com o filho Juan, de 21 anos. Em entrevista ao podcast ‘No Flow’, o ex-pugilista afirmou que tem muito orgulho do filho, e que os dois já foram a uma boate gay juntos.

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

O sistema de trabalho home office (teletrabalho), adotado por grandes empresas, públicas e privadas, em função da pandemia do novo coronavírus, apresenta tendência de permanência na maioria das companhias, mesmo após uma futura volta à normalidade. Um dos exemplos é a mineradora Vale.

Foto: Divulgação

A Justiça baiana condenou a Coelba a indenizar uma família pela morte trágica do filho de 9 anos, em julho de 2011. A criança morreu por ter sido eletrocutada ao brincar em uma árvore, na cidade de Entre Rios. Havia uma fiação de alta voltagem no meio das folhagens. Ao ser eletrocutado, o menino caiu e foi a óbito.

Foto: Divulgação

Em postagem nas redes sociais, Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, pediu a intercessão de Santa Dulce dos Pobres pela recuperação do filho. O ator e humorista de 42 anos está internado em estado grave por complicações da Covid-19.

Foto: Divulgação

As praias de Salvador serão reabertas a partir desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (30) pelo prefeito Bruno Reis (DEM), em entrevista coletiva para a imprensa

Foto: internet

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que o Brasil tem condições de vacinar toda a população até o fim deste ano. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa com representantes da Organização Mundial da Saúde (OMS), nesta sexta-feira (30/4).

Foto: Divulgação

Fausto Silva, o Faustão, assina na semana que vem um contrato de cinco anos com a Band – as informações são do UOL. O jornalista vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo, ou então um programa diário, encerrando o horário nobre. O acordo vai marcar um retorno de Faustão à emissora que o projetou nacionalmente, ainda nos anos 1980, com o programa Perdidos da Noite, que mostrava bastidores e erros de produção.

Karol Conká caiu em prantos ao assistir cenas da sua passagem pelo “BBB 21” no documentário “A vida depois do tombo”, do Globplay. Em um dos quatro episódios, ela aparece em sua casa, em São Paulo, com a mãe, o irmão e o filho Jorge, assistindo a entrevista que concedeu para o “Fantástico” logo após ser eliminada com o recorde de rejeição.

Close
parceiro fixo