Últimas Notícias sobre DESTAQUES
Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar e tem piora no quadro; ‘Extrema gravidade’, diz boletim
O ator Paulo Gustavo voltou a sofrer com complicações geradas pela Covid. Internado desde 13 de março, ele vinha tendo melhoras significativas e, no domingo (2) chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e o marido.
Um padre da Paróquia São Roque, em Conceição de Coité, no Nordeste da Bahia, chamou a vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018, de miliciana, e também criticou os vereadores e o prefeito por uma lei batizada com o nome da parlamentar.
Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno e do ator Paulo Goulat, foi intubada no último domingo (2) após complicações da Covid-19, quase 5 meses após a morte da mãe por causa da doença.
Em tratamento contra um câncer desde 2019, o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. De acordo com boletim médico enviado à imprensa no início da tarde de hoje (3), Bruno Covas foi submetido a uma intubação orotraqueal e está recebendo as medidas de suporte clínico.
A nova remessa de vacinas da Pfizer, contra a covid-19, prevista para chegar à Bahia na manhã desta segunda-feira (3), chegará atrasada no estado, a nova previsão de chegada das doses é para às 16h20 deste segunda.
Seguindo uma decisão da Prefeitura de Salvador, as aulas presenciais retomam nesta segunda-feira (3) em Salvador. Elas funcionarão de forma híbrida: com aulas em salas de aula em dias alternados durante a semana.
Homem morre durante operação da PM em bairro de Salvador; policiais relatam que foram recebidos a tiros no local
Um homem morreu durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite do sábado (1º) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre .40, dois carregadores, 25 pinos de cocaína, três aparelhos de celular e R$ 50.
A Bahia registrou 2.008 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), neste domingo (2).
O primeiro homicídio do mês de maio foi registrado por volta de 12h30 deste domingo (2), na rua Jorge Barbosa, Parque Panorama, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Seis pessoas que ajudaram no revezamento da Tocha Olímpica do Japão testaram positivo para a Covid-19. Até o momento, oito participantes do evento foram diagnosticados com a doença, segundo organizadores.











