A ex-mandatária realizará o Comício de Mulheres, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca na capital baiana, nesta sexta-feira (21). Ela vai realizar uma caminhada no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde fará o Comício de Mulheres. Junto com a ex-mandatária, estarão Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo do Estado, e o senador Jaques Wagner.
Antes, Dilma vai conversar com a imprensa baiana na plataforma da Estação de Metrô Aeroporto. (bahia.ba)
Veja também:
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ





