A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou, na noite deste sábado (7), que o corpo do menino encontrado em uma rodovia na Bahia é de Bernardo Osório, de 1 ano e 11 meses. O pai do garoto, Paulo Roberto de Caldas Osório confessou ter assassinado o filho.
Segundo o G1, peritos do Instituto de Pesquisa de DNA Forense da Polícia Civil do DF (IPDNA) fizeram análise do material genético do corpo na tarde deste sábado (07). O corpo do garoto foi encontrado na zona rural de Palmeiras, cidade da Chapada Diamantina.
Na última quinta-feira (5), a polícia baiana encontrou um corpo de uma criança na zona rual de Palmeiras, cidade da Chapada Diamantina.
A roupa, um colar de âmbar no pescoço e a cadeirinha usada no carro para transportar a criança, levaram os policiais e a família a acreditar que se tratava de Bernardo. No entanto, por causa do avançado estado de decomposição do corpo, os exames feitos foram inconclusivos.
Neste sábado, a mãe de Bernardo, disse ao G1 que vive os piores momentos da vida desde que o pai do menino buscou a criança em uma creche, na Asa Sul, e desapareceu com a criança.