‘É uma das pessoas que mais converso’, diz Bolsonaro sobre Malafaia

Foto: Isac Nóbrega/Presidência da República

Durante sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que recebe aconselhamento do pastor Silas Malafaia. Em crítica ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado, senador Omar Aziz, Bolsonaro questionou: “Por que não convoca ele? Estão com medo dos evangélicos?”.

“Pelo amor de Deus, Omar Aziz, encerra logo essa CPI e vai fazer outra coisa. Porque ficar no Senado, pelo amor de Deus. Você quem tanto saber quem é que me aconselha, quem aconselha o presidente. O senador Flávio Bolsonaro falou que era o Malafaia. Por que vocês não convocam ele? Estão com medo do Malafaia? É uma das pessoas que mais converso. Agora vem com esse papinho de que não vai convocar pessoas de segmento espiritual. Ou estão com medo dos evangélicos?”, disse o presidente.

Na última semana, o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro, disse durante a sessão da comissão da pandemia no Senado que o pastor é um dos que mais aconselha o presidente. (bahia.ba)

google news