O chefe de cozinha e apresentador Edu Guedes protocolou uma queixa-crime por calúnia contra o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, na Justiça de São Paulo. Segundo Guedes, o ex-companheiro de Hickmann afirma que o contato dele com a modelo supostamente dificulta o contato com o filho, Alezinho, durante uma viagem.
À Justiça, o apresentador acusa Alexandre de calúnia, denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e falsa comunicação de fraude processual. De acordo com Guedes, conforme informações do jornal O Globo, Alexandre usou o judiciário indevidamente, quando fez a acusação.
A defesa, no entanto, afirma que o chefe de cozinha não forneceu o aparelho celular ao menino porque o sinal era muito precário e “jamais praticou qualquer ato tendente ao afastamento de pai e filho.”
Protocolada no final do mês de fevereiro, esta é a segunda queixa-crime contra Alexandre. Na primeira, o apresentador acusou o empresário de difamação, após ser atacado em podcasts e programas de TV. (Bahia.ba)