Eduardo Bolsonaro relaciona atentados no Sri Lanka à ‘cristofobia’

Porta-voz da polícia local informou que houve explosões em 3 hotéis de luxo, 3 igrejas e uma pensão, provocando a morte de 207 pessoas e feriram pelo menos 450 / Foto: Reprodução/Twitter/GLCampos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou em seu perfil no Twitter que “cristãos são muito perseguidos em outros países, em que pese ninguém falar em cristofobia”.

O comentário foi feito sobre a réplica de 1 tweet do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no qual o diplomata diz que cristãos “pagaram com a vida pela sua fé no Cristo, e amanhecerão com Ele no paraíso” em referência aos atentados no Sri Lanka (saiba mais aqui).

Neste domingo (21.abr.2019), explosões em 3 hotéis de luxo, 3 igrejas e uma pensão provocaram a morte de 207 pessoas e feriram pelo menos 450, segundo o porta-voz da polícia local, Ruwan Gunasekera. Ainda não se sabe a motivação do atentado. Nenhum grupo reivindicou a autoria.

O presidente Jair Bolsonaro também se manifestou pela rede social sobre a série de atentados. Criticou “os ataques que deixaram centenas de vítimas no Sri Lanka, inclusive em igrejas, onde se celebrava a Ressurreição de Cristo”.

Poder 360º

google news