Eduardo Bolsonaro se diz credenciado para embaixada: ‘Fritei hambúrguer lá nos EUA’

0
143
-
Foto: TV Globo

A possibilidade ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos empolgou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Após a possibilidade sinalizada na última quinta-feira (11) pelo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), ele sugeriu suas qualificações para assumir o cargo.

Segundo a Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (12), o parlamentar relembrou que “fritou hambúrguer no frio do Maine”. “Já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos EUA, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá. No frio do Colorado, numa montanha lá, aprimorei meu inglês. Vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros. Então acho que é um trabalho que pode ser desenvolvido. Certamente precisaria contar com a ajuda dos colegas do Itamaraty, dos diplomatas, porque vai ser um desafio grande. Mas tem tudo para dar certo”, explicou.

- Anúncio -

Eduardo ainda afirmou que deve se reunir com Bolsonaro até este domingo (14) para definir a questão. Ele também entende que, caso seja realmente indicado, só precisaria renunciar ao mandato depois da sabatina no Senado e da confirmação no Plenário da Casa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui