O filme “Barbie”, que está em sua terceira semana em cartaz, ficou por pouco de atingir a marca de 10 milhões de espectadores no Brasil. O filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling faturou R$ 16 milhões e foi assistido por 728 mil pessoas entre quinta-feira (3) e domingo (6). Assim, o longa soma uma renda de R$ 189 milhões e 9,8 milhões de espectadores, de acordo com dados da Comscore. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
“Oppenheimer” também segue no segundo lugar desde que estreou. Arrecadou R$ 9,58 milhões e foi a opção de 395 mil pessoas no final de semana. No total, soma R$ 46,11 milhões e pouco mais de 2 milhões de público.
A novidade no top 3 ficou por conta de “Megatubarão 2”. O estreante alcançou cerca de R$ 8 milhões e foi visto por 372 mil espectadores. Outro a estrear, “Loucas em Apuros” ocupou apenas a sexta colocação.
Ainda de acordo com os dados, os cinemas nacionais contabilizaram R$ 39,24 milhões e receberam 1,76 milhões de visitantes no final de semana. (bahia.ba)