Em vídeo publicado no Instagram, vereador Morão pede desculpas às mulheres de Santo Antônio de Jesus

Acusado de tentativa de feminicídio, parlamentar gravou vídeo nas redes sociais; retorno à Câmara está previsto para junho

Foto: Reprodução

Semanas após ser liberado da prisão, o vereador Edivan de Jesus Santos (União Brasil), conhecido como Morão, divulgou nesta sexta-feira (23) um vídeo em que pede desculpas às mulheres de Santo Antônio de Jesus. Ele esteve detido sob acusação de tentativa de feminicídio contra sua esposa.

Na gravação, publicada em seu perfil no Instagram, o vereador aparece usando camisa branca e intercala a fala com imagens de sua campanha eleitoral, nas quais é mostrado em contato com moradores da cidade. “Eu quero pedir desculpas a todas as mulheres de Santo Antônio de Jesus. Vocês muito bem sabem e conhecem o verdadeiro Morão, esse que está aqui falando de coração”, afirmou.

Ao final do vídeo, ele acrescenta uma reflexão: “Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. O cair é do homem, e o levantar é de Deus.”

Morão foi preso no dia 24 de fevereiro, mas teve a prisão preventiva revogada em audiência realizada por videoconferência no Fórum Desembargador Wilde de Lima, no último dia 29 de abril. A decisão judicial garante ao parlamentar o direito de responder ao processo em liberdade.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Caique Barbosa, Morão deve retomar suas atividades legislativas no dia 23 de junho.

Assista:

google news