Últimas Notícias sobre Série C

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC

O atacante Victor Rangel será desfalque no time do Santa Cruz para a partida contra o Jacuipense na próxima segunda-feira (30). Há nove dias o jogador foi diagnosticado com Covid-19, mas apesar de recuperado da doença, o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e seguirá sendo desfalque no Coral.

Foto: Divulgação / Imperatriz

Quatro dias após o jogo no Frei Epifânio, Jacuipense e Imperatriz se reencontraram na tarde deste domingo (18) no estádio de Pituaçu e o Leão do Sisal levou a melhor por 3 a 1 em jogo válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a equipe de arbitragem da partida entre Jacuipense e Manaus, pela terceira rodada do Grupo A da Série C. O jogo será apitado pelo árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães, que terá o auxílio dos assistentes John Lennon Batista da Silva Chaves e Wesley Rodrigues Miguel. O trio pertence ao quadro da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória estreou na Série B vencendo o Sampaio Corrêa. O jogo, válido pela primeira rodada da competição, aconteceu no Barradão, neste sábado (8) e terminou com o placar de 1 a 0. O gol foi marcado de pênalti por Carleto no primeiro tempo.

Foto: Emanuel Rocha

Após 28 anos, o Confiança está de volta à Série B do Brasileiro. O time sergipano empatou em 1 a 1 com o Ypiranga, no último sábado (7), no Colosso da Lagoa, casa do adversário, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C.

(Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)

Em áudio que circula no WhatsApp nesta quarta-feira (21), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, minimizou o corte de água feito pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no Barradão, por falta de pagamento. Segundo o mandatário do clube, uma das primeiras providências da sua nova gestão foi a construção de um poço artesiano.

Foto: Robson Vilela/Futura Press/Folhapress

O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Londrina, nesta terça-feira (23), no estádio do Café, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. O time rubro-negro chegou a sair na frente do placar com Felipe Gedoz, mas cedeu a virada. Anderson Oliveira (duas vezes) e Dagoberto marcaram para o time paranaense.

Foto : Reprodução/Twitter @ecjacuipenseba

O Jacuipense venceu hoje (21) o Floresta por 1 a 0, na Arena Valfredão, localizado no Riachão do Jacuípe (BA) e garantiu a participação inédita na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: reprodução

Os torcedores do Vitória foram dormir no último sábado (19) revoltados após a derrota para o São Bento, por 3 a 1, em pleno Barradão. Na manhã deste domingo eles tiveram outro motivo para ampliar a revolta: a página oficial do clube curtiu um comentário que diz: “Série C é logo ali”.

Close