Últimas Notícias sobre Futebol
O Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Nantes por 3 a 1 pela 25ª rodada do Campeonato Francês. A equipe da casa chegou a abrir três gols de vantagem no primeiro tempo. Neymar marcou para o PSG, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Sócio do Bahia profere ofensa racista contra Luiz Henrique; clube promete investigação
O jogo entre Bahia e CSA na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, foi marcado por mais um triste episódio de racismo no futebol. Em imagens que circulam nas redes sociais, um associado do Tricolor profere ofensas ao lateral-esquerdo Luiz Henrique.
Bahia e CSA se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Após perder um pênalti e não conseguir contribuir na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid pela Champions League, Lionel Messi foi criticado pela imprensa francesa. Jerôme Rothe, da “RMC Sport”, afirmou que o atacante argentino não acrescentou nada para a equipe de Mauricio Pochettino.
O Grupo City está bem perto de acertar a compra do Bahia. Segundo informações do programa Sport+ Rádio Sociedade, a proposta do City estaria no valor entre R$450 milhões e R$600 milhões, o maior investimento do futebol brasileiro, Cruzeiro e Botafogo.
O Atlético de Alagoinhas conheceu, nesta terça-feira (15), sua segunda derrota seguida na Copa do Nordeste. Pela quinta rodada da competição, o Carcará não segurou o Náutico, no estádio dos Aflitos, e perdeu por 3 a 0. Os gols do Timbu foram marcados por Jean Carlos, Leandro Carvalho e Robinho.
O goleiro Fábio, que deixou o Cruzeiro após 17 anos e hoje defende o Fluminense, cobra na Justiça dívidas do clube, e notificou o ex-jogador Ronaldo, dono da SAF da Raposa, extrajudicialmente, requerendo R$ 20 milhões. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo e confirmada pelo L!. O valor se refere a salários e luvas atrasados.
A Band, detentora dos direitos de transmissão deste Mundial de Clubes tem motivos para comemorar. Apesar das criticas recebidas do jornalista Mauro Cezar Pereira e de outros internautas, a emissora alcançou 34.1 pontos no Kantar em São Paulo, sua maior audiência no século 21. Os dados prévios foram divulgados pelo site especializado Teleguiado.
O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, 13, e conquistou o título da 1ª edição da Supercopa do Brasil feminina. O gol da vitória foi marcado por Gabi Zanotti nos acréscimos, diante de mais de 19 mil torcedores na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe alvinegra é a primeira campeã do torneio, lançado neste ano pela CBF. A disputa de tiro curto reuniria os oito melhores clubes das duas principais divisões do Brasileiro, com limite de um por Estado. No fim das contas, as vagas não foram preenchidas e as Federações melhores colocadas no ranking ganharam vagas duplas. A partir de agora, a competição faz parte do calendário oficial do futebol feminino brasileiro, atualmente dominado pelo Corinthians, vencedor da Libertadores, do Brasileirão e do Paulistão no ano passado. No total, as corintianas possuem três títulos de cada um desses campeonatos, além de uma Copa do Brasil.
O Vitória venceu pela segunda vez nesta edição do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (13), o Leão bateu o Vitória da Conquista por 1 a 0, no Lomantão, pela quinta rodada do estadual. O único gol da partida foi marcado por Jadson, cobrando pênalti no final do primeiro tempo.











