Últimas Notícias sobre ESPORTES

Foto: Reprodução/ TV Vitória

O Vitória venceu o Operário por 1 a 0, neste sábado (4), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), e conquistou seu primeiro resultado positivo fora de casa na Série B. O técnico Wagner Lopes celebrou o triunfo e elogiou o elenco.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

Técnico do Vitória, Wagner Lopes comemora triunfo contra o Operário, na Série B (João Vitor Rezende Borba/ Estadão Conteúdo)

Enfim, o torcedor do Vitória comemorou o primeiro triunfo fora de casa nesta edição da Série B do Brasileiro. Na 22ª rodada, o Leão venceu o Operário, por 1×0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Em meio a uma crise política, o rubro-negro superou as adversidades extracampo e deu um passo importante neste sábado (4) rumo à reabilitação no campeonato.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Foto: Divulgação/ FBF

A Federação Bahiana de Futebol abrirá as inscrições para o Intermunicipal a partir do dia 15 de setembro, segundo apurou o Bahia Notícias.

Foto: Ale Cabral/CPB

Pela quinta vez desde que a modalidade estreou nas Paralimpíadas, há cinco edições, o Brasil conquistou a medalha de ouro no futebol de 5 (para atletas cegos). A vitória aconteceu em partida contra o maior rival, a Argentina. Com um golaço de Nonato no segundo tempo, a seleção levou o título na arena Aomi, em Tóquio. A medalha no futebol de 5 é o 22º ouro brasileiro no Japão.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Após um grande início do Brasileirão, o Bahia termina o primeiro turno do Brasileirão com medo de entrar na zona de rebaixamento. Na noite deste sábado (4), às 21h, o Esquadrão de Aço encara o Fortaleza buscando dar fim ao jejum de oito jogos sem vencer e não parar nas últimas posições.

Foto: Divulgação/ Vitória

Ainda sem vencer fora de casa na Série B, o Vitória enfrenta o Operário com o objetivo de acabar com esse jejum. O duelo acontece neste sábado (3), às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válido pela 22ª rodada da Série B.

Foto: Reprodução

A lutadora mexicana Jeanette Zacarías Zapata, de apenas 18 anos, morreu cinco dias após sofrer um nocaute e convulsionar dentro do ringue, em Montreal, no Canadá. Em comunicado, o grupo Yvon Michel, responsável pela luta, lamentou o falecimento da atleta. “Com grande tristeza e tormento soubemos, por meio de um representante de sua família, que Jeanette Zacarías Zapata faleceu esta tarde”. Jeanette estreou no boxe profissional em 2018, mas a luta no Canadá foi sua primeira no exterior. Ela enfrentou a canadense Marie Pier Houle.

Foto: Reprodução / SporTV

O Brasil venceu o Chile por 3 sets a 0 no Sul-Americano de vôlei e está classificado para o Mundial. Além disso, o triunfo garantiu vaga na final do torneio continental, a ser disputada contra a Argentina, no próximo domingo (5), às 10h.

Foto: Divulgação/ ECV

O Conselho Deliberativo do Vitória afastou o presidente Paulo Carneiro pelo prazo de 60 dias, para que sejam apuradas as denúncias que constam no parecer da Comissão de Ética. Procurado pelo Metro1, Carneiro disse que “não quer falar com a imprensa”.

Foto: Japan Sport Council/Divulgação

As discussões para o retorno do público aos estádios na Bahia travaram após o governo do estado ter observado com temor as cenas de aglomeração registradas na partida entre Atlético-MG e River Plate, no dia 18 de agosto, pelas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, a prefeitura de Belo Horizonte liberou a liberação de 30% do Mineirão para recepção do público.

Close
parceiro fixo