Últimas Notícias sobre ESPORTES
Mais um jogador do Vitória venceu a Covid-19. Após cumprir a quarentena, o atacante Vico se apresentou nesta sexta-feira (14) ao clube e treinou normalmente.
O atacante Neymar renovou neste sábado (8) seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. O antigo vínculo do brasileiro com o clube francês ia até junho de 2022. A informação é do Globoesporte.com.
Após quase sete meses de pausa devido à pandemia do coronavírus, a Seleção Brasileira de futebol voltou a ser convocada para disputar os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Se a campanha de vacinação contra Covid-19 no estado de São Paulo seguir o ritmo previsto pelo governo, existe a possibilidade de que o GP do Brasil, agendado para o dia 7 de novembro, tenha presença de público. Em entrevista a BandNews TV, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, está confiante de que toda a população local já esteja vacinada na data do evento.
Mais cinco jogadores do Vitória se recuperaram da Covid-19 e retornaram aos treinos nesta quinta-feira (13). Soares Bolota, Eron, João Pedro, João Victor e Yuri Sena testaram negativo e trabalharam normalmente.
Uma jogadora de futebol que atua pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira está sendo amplamente criticada por dizer que o humorista Paulo Gustavo “foi para o inferno”.
O Campeonato Baiano terá uma final inédita, apenas com times do interior. Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia de Feira venceu o Bahia por 3×0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e avançou à decisão. Horas antes, o Atlético de Alagoinhas também havia se classificado.
O Atlético de Alagoinhas está na final do Campeonato Baiano pelo segundo ano consecutivo. A classificação veio na noite desta quarta-feira (12), ao superar a Juazeirense por 3×2 nos pênaltis depois de derrota por 1×0 no tempo normal, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Carcará agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Bahia de Feira e Bahia, que está em andamento.
A classificação mundial de boxe garantiu ao Brasil sete representantes brasileiros nos Jogos de Tóquio. A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) confirmou nesta quarta-feira (12) a lista de brasileiros que vão viajar ao Japão. Três baianos estão confirmados no evento.
Os clubes Bahia e Ceará, e seis jogadores das duas equipes, foram alvos de uma denúncia aberta nesta quarta-feira (12) pela Procuradoria da Justiça Desportiva por causa de uma confusão após a final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, em Fortaleza, no último domingo.











