Últimas Notícias sobre ESPORTES
O Bahia garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (2), o Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Jacuipense, em Pituaçu, pelo jogo de volta da semifinal. Jadson e Jeferson Douglas marcaram para o time da capital baiana, enquanto Rafael Bastos e Raniele deixaram tudo igual para a equipe do interior. O Esquadrão de Aço venceu o confronto pelo placar agregado de 4 a 2.
Sem tempo para lamber as feridas da derrota para o Ceará no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, o Bahia volta ao gramado para mais uma decisão. Neste domingo (2), logo mais às 16h, o Tricolor baiano volta à Pituaçu para enfrentar o Jacuipense pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Porém, a vida do time de Roger Machado está um pouco mais fácil no estadual.
O Bahia chegou a sair na frente, mas os erros defensivos fizeram o time tomar a virada e perder para o Ceará por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, em Pituaçu. Após a partida, o volante Flávio, um dos poucos destaques positivos em campo, pediu o apoio da torcida.
O Bahia saiu na frente, mas levou a virada do Ceará e perdeu por 3 a 1, neste sábado (1º), em Pitauçu, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.
O Bahia encerrou nesta sexta-feira, 31, a preparação para a grande decisão da Copa do Nordeste. A partida de ida será disputada no sábado, 1º, contra o Ceará, às 16h, no estádio de Pituaçu.
Após uma fala racista contra o atacante Marinho, do Santos, a Rádio Energia FM anunciou neste sábado, 1º, que afastou o comentarista Fábio Benedetti, conhecido como Chef Benedetti. As ofensas foram durante jogo contra a Ponte Preta realizado nesta sexta-feira, 31, nas quartas de final do Paulistão.
O técnico Carlos Rabello, da Juazeirense, relacionou 20 atletas para a decisão contra o Atlético de Alagoinhas, domingo (2), no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Baiano.
O Bahia denunciou uma fraude que estava sendo realizada pelo Laboratório de Análises Clínicas Nossa Senhora de Fátima, contratado pelo clube para realizar exames para Covid-19. Segundo o clube, a empresa, que foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que também era responsável por testes complementares, estava realizando os procedimentos através do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fórmula 1 confirmou, nesta quinta-feira (30), que Sergio Pérez, da equipe Racing Point, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O mexicano é o primeiro piloto da categoria com resultado positivo para a doença. Com isso, Pérez não poderá participar do Grande Prêmio (GP) da Inglaterra, no circuito de Silverstone, no próximo domingo (2), e também corre o risco de ficar de fora da corrida do dia 9 de agosto, no mesmo circuito.
A grande decisão da Copa do Nordeste contará com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR). A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 30, pelo presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha.











