Últimas Notícias sobre ESPORTES
CBF e clubes se reúnem para discutir flexibilização de janela de transferências do Brasileirão
Na próxima quarta-feira (24), a CBF e os clubes da Série A voltam a se reunir por meio de videoconferência. Desta vez, o encontro, marcado para as 15h, discutirá a flexibilização da janela de transferências de atletas do Brasileirão.
O Corinthians afirmou, na noite deste sábado (20), que oito jogadores e cinco funcionários do clube testaram positivo para o novo coronavírus. O time se prepara para retomar os treinos na próxima segunda-feira (22), após a paralisação das atividades em decorrência da pandemia. Os atletas e funcionários que testaram positivo para a doença, ficarão isolados por mais 10 dias e realizarão novos exames antes de retornar às atividades com o restante da equipe.
Nesta sexta-feira, 19, o Esporte Clube Vitória informou que acertou amigavelmente o desligamento de Eugênio Machado Souto, o Geninho, e a efetivação de Bruno Pivetti, ex-zagueiro do time, como técnico até o final da temporada de 2020.
Os treinos presenciais no Bahia foram retomados, mas o que o atacante Gilberto quer mesmo é poder voltar a balançar as redes adversárias. Artilheiro do tricolor com sete gols em 10 jogos na atual temporada, o camisa 9 enxerga o retorno do futebol como uma chance de dar alegria ao povo brasileiro durante a pandemia do novo coronavírus.
O Vitória anunciou, na noite de ontem (16), que todos os 31 jogadores, 23 integrantes da comissão técnica e funcionários tiveram resultado negativo após serem testados para coronavírus na manhã do mesmo dia.
Montenegro diz que Botafogo tem cinco atletas positivos para Covid-19 e confirma retorno aos treinos
O Botafogo vai voltar a treinar nesta quinta-feira no Estádio Nilton Santos. A informação foi confirmada por Carlos Augusto Montenegro em entrevista à Rádio Transamérica. O membro do comitê executivo de futebol disse ainda que cinco atletas do elenco alvinegro testaram positivo para Covid-19.
Com o Weserstadion, completamente vazio, o Bayern de Munique conquistou o octocampeonato alemão consecutivo, nesta terça-feira, ao derrotar o Werder Bremen, por 1 a 0, graças ao gol do artilheiro polonês Robert Lewandowski. E o time ainda precisou superar a expulsão de Davis na etapa final.
O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou hoje (15) o retorno das atividades dos clubes de futebol sediados em Salvador, respeitando os protocolos de saúde. O anúncio foi feito em transmissão ao vivo nas redes sociais. De acordo com a gestão municipal, foi liberado funcionamento de segunda a sábado, sem restrição de horário, com treinos individuais e com distanciamento entre atletas e funcionários.
Salvador: Recuperados da Covid-19 na Arena Fonte Nova vão ganhar camisa do Bahia, diz Bellintani
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou na última sexta-feira (12) que torcedores do Esquadrão de Aço que se recuperarem no hospital de campanha da Arena Fonte Nova vão ganhar uma camisa do clube. De acordo com o mandatário, a ação será em parceria com a Credcesta, uma das patrocinadoras do clube.
O centroavante Hernane Brocador, ex-jogador do Bahia, atualmente no Sport-PE, foi diagnosticado nesta quinta-feira, 11, com dengue. A notícia foi divulgada pela assessoria do clube de Recife, que aguardava o jogador para a realização de exames na Ilha do Retiro.











