Últimas Notícias sobre ESPORTES
Vitória vence, quebra jejum e inverte tabu no primeiro Ba-Vi do ano pela Copa do Nordeste
Sai pra lá, jejum! Depois de 12 jogos e quase três anos, o torcedor do Vitória pode bater no peito e dizer: o Ba-Vi é meu. Neste sábado (8) o rubro-negro foi até a Fonte Nova com torcida única do Bahia e venceu por 2×0 em um jogo em que a palavra “cirúrgico” define o que foi a atuação do time de Geninho. Agora, o tabu virou de lado e é o Vitória quem está há quatro jogos sem perder, com três empates e este triunfo em sequência.
Com aspirantes no Campeonato Baiano, janeiro passou e a dupla Ba-Vi parece ainda estar em ritmo de férias. Os torcedores só conseguiram ver os elencos principais em ação cinco vezes até agora. Três partidas do Bahia e duas do Vitória. E o grito de gol só aconteceu em um jogo de cada time. Em meio a esse cenário, nada melhor que um clássico para ‘acordar’ tricolores e rubro-negros neste começo de ano.
A nadadora baiana Ana Marcela Cunha, atleta da Unisanta, foi eleita a melhor atleta de maratona aquática do mundo pela sexta vez. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (07) pela Federação Internacional de Natação (Fina, na sigla em inglês).
O Vitória finalizou a preparação para o clássico BaVi deste sábado (08), válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O treinamento na Toca do Leão foi fechado para a imprensa, mas, na coletiva de imprensa o técnico Geninho indicou que há a possibilidade do Leão ter novidades no time titular.
Após ser flagrado mostrando imagens externas para membro da comissão técnica do Caxias, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o ex-atacante Washington foi desligado nesta quinta-feira (6) do cargo de Diretor de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No mesmo dia da polêmica, a organização máxima do futebol nacional emitiu uma nota em seu site oficial falando do ocorrido.
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, se pronunciou pela primeira vez após a eliminação do clube da Copa do Brasil. Por meio do Twitter, na noite desta quinta-feira (6), o dirigente revelou dor com a desclassificação, mas prometeu que o Tricolor dará a volta por cima.
O ex-jogador André Neles morreu nesta quinta-feira (6), em Uberlândia-MG. Ele tinha 42 anos e faleceu durante a noite, em casa.
Conhecido no mundo da bola como André “Balada”, foi revelado pelo Uberlândia e defendeu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Internacional, Palmeiras e Benfica.
O ex-atacante André Moreira, conhecido por André Balada, faleceu nesta quinta-feira (6), aos 42 anos, vítima de infarto fulminante. André passou por vários clubes brasileiros e do exterior, entre eles, Atlético, Palmeiras, Vitória, Benfica-POR e Porto-POR.
Às vésperas do BaVi, taça da Copa do Nordeste ficará em exposição em shopping de Salvador
Os amantes do futebol, principalmente do futebol nordestino, já têm um programa para fazer nesta quinta e sexta-feira em Salvador. A taça da Copa do Nordeste ficará em exposição, no Shopping Bela Vista, nos dias 6 e 7 de fevereiro, durante todo horário de funcionamento do centro comercial.
Roger avalia eliminação do Bahia na Copa do Brasil: ‘Sair na primeira fase nos entristece muito’
O Bahia decepcionou sua torcida, perdeu por 1×0 para o River/PI na noite da quarta-feira (5) e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Após o fim do jogo, Roger Machado falou com a imprensa sobre o inscesso tricolor.











