Últimas Notícias sobre ESPORTES
O Bahia vai encarar o Nacional, do Paraguai, na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2020. O adversário do Tricolor foi conhecido na noite desta terça-feira (17), através do sorteio realizado pela Conmebol, na sua sede em Luque, no Paraguai. O primeiro duelo entre os dois times será em Salvador e o jogo decisivo acontece no Paraguai.
Não foi fácil, mas o Flamengo superou o Al-Hilal por 3 a 1, nesta terça-feira (17), no Estádio Khalifa International, no Catar. Com o triunfo, o time brasileiro se classificou para a grande decisão do Mundial de Clubes.
O Bahia acertou mais um reforço para a próxima temporada: o meia-atacante Fessin foi emprestado pelo Corinthians, segundo apuração do Uol, para integrar o time Sub-23. O anúncio oficial ainda não foi feito pelos clubes.
O Flamengo inicia nesta terça-feira, 17, a partir das 14h30 (horário de Brasília), a campanha pelo bicampeonato do Mundial de Clubes, diante do Al Hilal da Arábia Saudita, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, apresentou ontem (16), em reunião no conselho deliberativo do clube, a previsão orçamentária da agremiação para o ano de 2020. A diretoria rubro-negra pretende atuar com um orçamento de R$ 52 milhões, com despesa prevista de R$ 51 milhões.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderá continuar promovendo partidas entre as 11h e as 13h. Porém, em caso de calor excessivo, os atletas passam a ter direito ao adicional de insalubridade e as pausas para hidratação e recuperação térmica.
As jogadoras Jamille Agapito, Laisa Eduarda e Emille se apresentação à Seleção Brasileira Feminina Sub-17 para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. As atividades foram iniciadas nesta segunda-feira (16) e se encerram no domingo (22).
O Campeonato Interbairros conheceu seu campeão neste domingo (15) em partida com muita emoção disputada no Estádio José Trindade Lobo. Após o empate em 1×1 no tempo normal, a equipe da Urbis IV ficou com o troféu ao vencer a Urbis III nos pênaltis por 4X1.
A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Domingo (15), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o time comandado pela técnica sueca Pia Sundhage superou outra vez o México, agora por 4 a 0, diante de 5.384 torcedores. Na última quinta-feira (12), a equipe canarinho aplicou 6 a 0 nas mesmas rivais, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Na manhã desta segunda-feira, 16, foram definidos os confrontos das oitavas de final da UEFA Champions League. O evento aconteceu em Nyon, na Suíça e recebeu representantes de todos os clubes para descobrirem quem seriam seus respectívos adversários na primeira fase de mata-mata do torneio.











