Últimas Notícias sobre ESPORTES
Sem vencer um jogo sequer, o Vitória está fora da Copa do Nordeste. Na noite desta segunda-feira (8), a equipe rubro-negra perdeu para o Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão, pelas quartas de final da competição regional. Os gols foram marcados por Júnior Santos (duas vezes), Edinho e Dodô.
O ex-jogador Pelé recebeu alta na tarde desta segunda-feira (8) e deixou o hospital em que estava sob observação médica em Paris, na França. O Rei do Futebol ficou cinco dias realizando exames por conta de um quadro de infecção urinária. Segundo sua assessoria, ele retorna ao Brasil nas próximas horas. Em nota, Pelé agradeceu “profundamente pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras”.
O São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis na tarde deste domingo (7) e é o primeiro finalista do Campeonato Paulista. É a primeira vez que o clube chega à decisão do Estadual desde 2003, quando foi vice-campeão. O time venceu o torneio em 2005, mas, à época, o campeonato era por pontos corridos.
“Nós vamos entrar para conquistar a classificação”, diz Élber sobre duelo contra o CRB
Roger Machado estreia como técnico do Bahia nesta terça-feira (9), diante do CRB, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda, o atacante Élber afirma que o grupo assimilou bem as ideias do novo técnico e espera coloca-las em pratica na próxima partida.
De um lado, o favorito para avançar às semifinais da Copa do Nordeste na presença de sua torcida. Do outro, uma equipe que não venceu na competição (empatou sete vezes e perdeu uma). Fortaleza e Vitória se encontram nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelas quartas de final do Nordestão e, como o jogo é único, só o triunfo interessa – um empate leva a decisão para os pênaltis.
A ginasta Samantha Cerio anunciou a aposentadoria nesta segunda-feira (8). A decisão foi tomada após a americana quebrar as duas pernas durante a realização de uma acobracia no NCAA gymnastics, campeonato universitário de ginástica artística, na última sexta (5). O anúncio foi feito por meio de sua conta no Instagram. No post, a atleta enalteceu o esporte e lamentou a aposentadoria forçada.
Samantha Cerio, ginasta da Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, sofreu uma grave lesão nas duas pernas durante uma competição na última sexta-feira (5). Ela participava da Baton Rouge Regional quando caiu errado.
Na manhã do último domingo (07), Santo Antônio de Jesus foi palco do II Desafio Lobos Bike SAJ XCO. O evento foi realizado no Distrito Industrial II e reuniu atletas de todo o estado, que competiram nas categorias Elite, Master 30+, Master 40+, Open, Junior, Juvenil, Iniciante e Feminino. O desafio teve o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Trânsito e Transporte Urbano; e Saúde; e do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comércio e Polícia Rodoviária Estadual.
A camisa branca deixou de ser usada como uniforme principal do Brasil definitivamente em 1954. Depois do vice-campeonato na Copa de 1950, a seleção ainda conquistou o Pan-Americano de 1952 e também disputou algumas partidas até deixar de se ser usada. Em 2004, o time voltou a vestir a versão original do manto no amistoso contra a França, em comemoração aos 100 anos da Fifa. O Brasil usou camisa branca na conquista do primeiro título da Copa América de 1919, há um século também disputada em casa.
Santos e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, no Pacaembu, por vaga na final do Paulistão. As equipes tropeçaram em seus últimos compromissos pela Copa do Brasil e, por isso, estão sob desconfiança dos torcedores.











